5 de dez. de 2015

Um resumo do tempo

Pois é, em janeiro eu prometi um diário da minha viagem a Portugal, mas eu não cumpri. É que no meio da viagem eu descobri que estava grávida e aí, não conseguia pensar em mais nada além do bebê e enxoval. Também vieram os enjoos, eu deixei a cozinha de lado e o Fabiano acabou sendo o cozinheiro oficial da casa durante quase toda a minha gravidez. Por fim, no dia 26 de setembro de 2015, às 17:58, nasceu minha Olívia, tão grande, linda e saudável, mas que me tomou todas as horas dos meus dias desde então. Agora estou de volta, finalmente consegui me organizar e encontrar tempo para as coisas que eu gosto.
Uma fotinho da Olívia pra ilustrar o post e encher esse espaço de ternura e beleza:


Então é isso, a cozinha da Ni e agora do Bi também, está oficialmente aberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário